Janeiro '14 | 4ª Semana

|

Sexta, 24 de Janeiro
BURNING PRODUCTIONS
Clube > FIRESTARTER SOUND (9º ANIVERSÁRIO), RASTAFIRE, PROFJAM, RED EYES, SHOTTA FYAH, IRIE KAYA & JUNGLE LIGHTERS
Bar > RATUSFARI, RASHEED & DJ ALVAS

Promotora de Eventos com os melhores Artistas, DJs, Soundsystems Nacionais e Internacionais de Reggae, Dancehall e Hip Hop desde 2005.

facebook.com/firestartersound

-:-

Sábado, 25 de Janeiro
CHÁ DE BORLA!
Clube > FRESHKITOS & NUNO CARNEIRO
Bar > MOJO HANNAH, VASCO, BROWSUGAR & SKINNIES

Este mês o Chá será servido ao Sábado... E a entrada é de borla.

Freshkitos
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Quintas… ou das Sextas.
facebook.com/freshkitos

Nuno Carneiro
Nuno Carneiro é para a vida. Quem nao conhece, dispersa-se no fundo. Quem conhece, sabe como é. A experiência paranormal que nos oferece, aquece qualquer dancefloor por onde passa e remete-nos a um imaginário, onde os amantes do techno se encontram para brindar à vida. É, desde há muito, um nome forte no panorama musical da cidade do Porto. Com fortes convicções, Nuno Carneiro triunfa e assim quer continuar. De passagem pelas casas mais importantes de Portugal, orgulha-se de partilhar os deck's com nomes tão sonantes como Groove Armada, Adam Beyer, Dave Clarke, Green Velvet, Gui Boratto, Josh Wink, Anja Schneider, Joseph Capriati, Ben Klock, Stephan Bodzin, Pan-Pot, Ivan Smagghe, Martin Stimming, Pär Grindvik. Esta jovem promessa do techno é muito mais que isso: tudo o que promete, cumpre. E tudo o que é cumprido é feito com gosto.
facebook.com/carneironuno

Mojo Hannah
Jeito singelo num rosto por vezes mascarado de teimosia mas desmascarado por uma ardência de sons amadurecidos anos a fio por uma escuta polivalente. Mais excitante é o imprevisível destino de uma noite com Mojo Hannah agarrando os seus 45's, acelerando por estradas enfurecidas de ruído, percorrendo paisagens fumegantes inspirada nos melhores instrumentais surf, guinando vertiginosamente para dentro de festas esplendorosamente fantasiosas, absorvidas a LSD. Entre divas e monstros da Disco, a imaginação e o desvario travam em atalhos apaixonantes de Hammond, Soul e Funk para um estacionamento aconchegante, algures em New Orleans, ao melhor estilo Rhythm & Blues.
facebook.com/moj0hannah

0 comentários:

Enviar um comentário