Fevereiro '14 | 2ª Semana

|


Quinta, 13 de Fevereiro
Q.13 | WE'RE OPEN TONIGHT

Extra night, extra fun...

-:-

Sexta, 14 de Fevereiro
ARMAZÉM EM FESTIVAL
Sotão > DILLAZ, RIDÍCULO, G-821, DENISE & DJ SUPRHYME (CLASSIC SET)
Clube > HI FIDEL CARTEL b2b DOGZ UNITED, TRAP, DIOGO CASTRO b2b ORIGINAL PRESSURE, D ELEMENT Q, CRAWLER b2b JAGANNATH, DUSTY b2b DOWNBEAT & DJ SMC (LASER BEAM)
Bar > DJ D-ONE, DJ CRAVA, DJ SUPRHYME & LIMAPUMP
Hall > IRIE JAH, SHOTTA FYAH, PHAT KILLAS, NATTY SOLDIERS, SISTAS OF JAH, KUSHKLAAT, DI PROFESSIONAL, MAY PEN, OVERGROUND, STILL CLASSIC, DEM BOYS, DI MAD PROFESSORS, FIRE UP, GHETTO LION & THE DJAHMBA PROJECT

Dia 14, o Armazém não irá estar em festa. Irá estar em Festival! Continuando com as colaborações de peso, desta vez abrimos ainda mais uma área, com programação em parceria com a Dedicated Store Porto. Esta é uma área raramente aberta no Armazém, um mega sotão com maior lotação, onde acontecerá o muito esperado concerto do Dillaz e ainda showcases de Ridículo, G-821 e Denise. Ou seja, ainda mais opções para andar a passear pelas 4 áreas do Armazém do Chá: Concertos/Showcases no Sótão, Drum & Bass e Dubstep no Clube, Hip-Hop & R'n'B no Bar, Reggae e Dancehall no Hall.

facebook.com/armazem-em-festa

-:-

Sábado, 15 de Fevereiro
BOB MARLEY B DAY CELEBRATION
JAM SESSION/TRIBUTO & RUB A DUB SESSION
Clube > SPIRITUAL ROOTS, DENTINHO, ROMANO (YOUTH CULTURE SOUNDSYSTEM), I-ROY, ALPHA PUP, GREEN SOUL & RAS SIDNEY
Bar > MARYIA LOMOKOVA & CARLOS MOURA, NI GOLDEN LOCKS & MR. LESSERMAN

A Real Rockers Sessions uniu esforços com a One Love Prod tendo em vista a realização de um evento no Sábado dia 15 de Fevereiro para celebrar o 69º aniversário daquele que foi em vida o maior embaixador do Reggae no mundo, dispensando qualquer apresentação: Bob Marley. O Armazém do Chá irá abrir as portas ás 00h com duas áreas dedicadas à sonoridade jamaicana e com várias surpresas extra. Na sala de concertos, a primeira parte desta grande festa estará a cargo dos Spiritual Roots trazendo a mala cheia bons discos e boas vibrações. Ainda na sala de concertos haverá uma Jam Session inspirada nas famosas noites que animaram a cidade no passado e de onde saíram vários artistas e músicos dos dias de hoje. Esta Jam será também um tributo ao grande Robert Nesta Marley através da interpretação de alguns dos seus temas que tanto marcaram os conhecedores do seu trabalho. Depois da Jam Session/Tributo, a festa continua com Selecta Romano (Youth Culture Soundsystem) e I-Roy Selections, assegurando o bom som e as boas vibrações, contando também com a presença de Alpha Pup, Ras Sidney & Green Soul segurarando o microfone numa sessão especial Rub a Dub Style. Dentinho (Promised Land Studios) segue aquecendo o massivo em live act divulgando os valores da nação reggae, a sua música, cultura e lifestyle.  A zona "Bar" vai ser dedicada às sonoridades tradicionais da Jamaica e não só: na cabine irão estar Maryia Lomokova & Carlos Moura com o Ska, Rocksteady e Early Reggae, Ni Golden Locks (World Music) e ainda Mr. Lesserman com a melhor seleção de Afrobeat. Está assim preparada a merecida celebração do aniversário deste ícone da musica Reggae, da Jamaica e da consciência global. One Love!

0 comentários:

Enviar um comentário