Março '14 | 2ª Semana

|

Quinta, 13 de Março
CHÁ DOS ERASMUS BY ESN PORTO // VIRGEM OU TALVEZ NÃO, PT.II - 18 ANOS LÁLÁ PITO ft. BEACHBOY, PAULO MOURA, ADRIEN BRION, PIER LAURENZI, LÁ LÁ PITO & PIKA

Party Animals, This Thursday.. it's Chá dos Erasmus! Armazém do chá is one of the best clubs and most famous in Porto. Mainly working on alternative and ecletic sounds. Therefore it's a nice place for all of us, erasmus, to party. Armazém do Chá refers to a Tea warehouse, however we drink a different kind of tea (if you know what I mean)! For those who were in the first party in Armazém do Chá, you already know how epic it is… for the others, you can't miss twice a party in Armazém do Chá!

facebook.com/erasmusstudentnetworkporto

-:-

Sexta, 14 de Março
LIVESESSIONS@ARMAZÉMDOCHÁ ft. MOE'S IMPLOSION
ARMAZÉM EM FESTA ft. TILINHOS (JUNGLE FLAVOURS), DOGZ UNITED, BASIC b2b RETROSPECT, JAGANNATH b2b FUCK THE SYSTEM, DUSTY b2b NORWAX, DJ D-ONE, KESO (DJ SET), LIMAPUMP, SELECTA ONILLA, SHOTTA FYAH, IRIE KAYA, NATTY SOLDIERS, MAY PEN, KUSHKLAAT, HEAVY FYAH, OVERGROUND, ROOTS OF SOUND & STILL CLASSIC

Moe's Implosion
Quem os conhece, sabe que os Moe’s Implosion são explosivos em palco. A banda, que iniciou a sua carreira em 2005, está actualmente a trabalhar no segundo álbum de originais. Para trás, ficam o EP Morning Wood, de 2007, e o álbum de estreia Light Pollution, de 2011, de onde saíram os singles Tip of the Tongue e Broken Record. Em Outubro do ano passado, lançaram o single Fassbender, do segundo álbum, que andam a cozinhar.
moesimplosion.bandcamp.com
facebook.com/moesimplosion

Tilinhos
"Older than Old-Skool". Rui Miguel Silva conhecido por Tilinhos é um dos mais antigos DJs de Drum & Bass do Porto e claro está de Portugal. Se começou por trabalhar na "movida" nocturna da Invicta como gerente em locais como o mítico Meia Cave rapidamente passou para o outro lado da cabine oferecendo o melhor do jungle e old-skool flavours. Actualmente é um dos sócios do Armazém do Chá e sempre que requisitado leva os ravers numa viagem aos primórdios do género que tanto influenciou o Porto.
facebook.com/rui.m.silva.31

Dogz United
Dogz United é uma dupla de DJs de Drum and Bass composta por: Frenz, hoje a viver em Londres e Dosk. Começaram a tocar em Dezembro de 2007, quando a Garagem, lhes deu a hipotése de começar a sua trajetória artística. Já tocaram com DJs internacionais como Andy C, Pendulum, DJ Hype, Subfocus, Friction, Roni Syze, Netsky, Ed Rush, Optical, Break, Noisia, Spor, The Upbeats, Dieselboy, Goldie, Black Sun Empire, Apex , Evol Intent, Calyx & Teebee, Loxy, Vicious Circle, Commix, Lynx, Zero T, Loadstar, Prolix, DirtyPhonics, Metrik, Dom & Roland, Gridlok, AMC , Counterstrike, Limewax, SPL, Audio, The Sect, Cooh, Raiden , The Panacea , Gancher & Ruin entre outros... De Vilar de Mouros ao Sudoeste TMN já tocaram em muitos outros palcos como Neo Pop Festival, o Spot MEO Portimão, LX Faktory, Teatro Sá da Bandeira, Hard Club, Gare, Indústria, Pitch, Plano B, a TMN ao Vivo e 1001 (Bricklane, Londres). Do Liquid ao Techstep, passando pelo Neurofunk, os Dogz United são capazes de fornecer o som necessário para um DJ set de elevada qualidade!
facebook.com/dogzunited
soundcloud.com/dogz-united

Keso
"Para cada momento musical é intrínseco uma sala escura. Sendo os primeiros minutos de Blade Runner e Jurassic Park, com os seus “main themes” de Vangelis e John Williams, os antecedentes a tornar claro que a musica é o reforço do nosso imaginário assim como o fio condutor de boa parte da nossa memória. Tentava convencer os meus amigos, na altura com nove ou dez anos, a perceber a grandiosidade do momento mas a cena deles era outra. Não me posso esquecer também do Romanza, de Andrea Bocelli, que para além de ser um disco maravilhoso foi o primeiro exemplar de um Compact Disc que existiu em minha casa. Isto antes do “encantamento” MTV que viria a desenvolver de forma muito significativa o meu mau gosto assim como a noção de despropósito musical facilmente protagonizados por nomes como Britney Spears, Destiny’s Child, Offspring, Nsync, Limp Bizkit, Cristina Aguilera e mais tarde os Silence Four, claro. Para terminar, os dois primeiros discos que comprei com o meu dinheiro foram “Under the Line” do Peanut Butter Wolf e o “Manda chuva” do Boss AC." Keso
originalmarginalkeso1.bandcamp.com
facebook.com/originalmarginalkeso

Lima Pump
A história de Lima Pump começa como b-boy nas festas de Hip-Hop da Invicta. Esse seu passado foi agora transferido para detás da cabine de DJ onde cruza a nova electrónica com clássicos do Hip-Hop.

-:-

Sábado, 15 de Março
LIVESESSIONS@ARMAZÉMDOCHÁ ft. =MOCHO=
RUB-A-DUB SESSION ft. SELECTA ORKA (LX), I-ROY SELECTIONS, PENINHA ROOTS, ALPHA PUP, MATRACA, RAS SIDNEY, JAH PROPHET (LA ROSE) (LX), I-JOYDAN (JOÃO GONÇALVES) (LX), RUDY ROOTS (BE), NATTY FRED (FRED MUNGUAMBE) (LX), DISCA-RISCOS, GON & ED

=Mocho=
O =Mocho= é um projecto rock, que utiliza a língua Portuguesa com orgulho. Originário de Matosinhos, conta este ano com o lançamento do seu disco. O projeto baseia-se "num bando" que, isoladamente, "vive, observa" e transmite "sobre a forma de música" um aglomerado de "situações e sentimentos". Os temas são, essencialmente, histórias urbanas, um imaginário que provém das "vivências pessoais, do explorar dos medos e angústias, do sonho e o reflexo das emoções".
mochomusica.com

0 comentários:

Enviar um comentário