Outubro '10 | 5º Semana

|

Terça, 26 de Outubro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 27 de Outubro
YELLOW STRIPE NIGHT
Clube > Blast, Zeder & Fragz!

Bar > DJ Godzi


Yellow-Stripe Night traz a vertente mais visceral do Drum 'n' Bass ao Armazém do Chá. Os convidados deste mês são Blast, Zeder e Fragz!. No bar a DJ Godzi promete groove e muito hip-hop.

yellow-stripe.com
twitter.com/yellowstripept
myspace.com/yellow_stripe


-:-

Quinta, 28 de Outubro
Clube > Freshkitos, Nuno Carneiro & Tata
Bar > Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita Nuno Carneiro, Tata e e Freshkitos Father.

myspace.com/freshks
myspace.com/djtatas


-:-

Sexta, 29 de Outubro
Clube > Rude Bwoy Sound System ft. Bezegol meets Faya Fex
Bar > Miguel Dias


Num encontro que já começa a ser regular no Armazém, Bezegol convida Faya Fex. Hip-Hop, Soul, Jazz, Breaks e Reggae são os géneros que podemos esperar.
O Faya Fex Sound System é formado por 4 amigos (Bernardo Paixão, Francisco Fonseca, João Martins e Ricardo Azurara) naturais de Lisboa, nascidos em 1989, que se juntaram à cultura Sound System em 2008 inspirados pelos Sounds já existentes em Portugal. No entanto o gosto pela cultura Reggae acompanhanos desde 2004. O interesse maior de formar o Sound foi termos descoberto a Embassy Sound, única loja de Reggae em Lisboa, onde nos apercebemos que esta cultura se baseava em trabalhar com música em formato vinil. A nossa biblioteca já conta com mais de 50h de diversos estilos de música Reggae,tais como Roots, New Roots e Dancehall e ainda alguns Dubplates. Neste primeiro ano de existência ja animámos casas como: Fábrica do Braço de Prata, Contagiate (Porto), Lx factory, Absoluto, Paradise Garage, Groove Bar, Alive Bar, Mau Maria e Moinho Bar (Moita, capital nacional do reggae), Centro Recretivo dos Anjos, Bar do Rio, Crew-hassen, Lombos Klub, Rocknshots, Refugio das Freiras, Éden Bar(Costa da Caparica). Perto do nosso primeiro aniversário tivemos a oportunidade de participar na segunda edição do No Mercy Sound Clash onde participaram também Concrete Jungle, Mystic Fyah, Greenting e Riddim Culture de onde saímos vitoriosos sucedendo Jula Jah soundsytem como Champion Sound. Este feito marcou a nossa história tendo sido o ponto mais alto da nossa exitência. A evolução exponencial do nosso Sound System contou com a ajuda de vários Sounds e com as amizades que estabelecemos ao longo do tempo ao qual estamos totalmente agradecidos.
O Bar será entregue a Miguel Dias e às suas escolhas funk/soul.

facebook.com/bezegolbanda
myspace.com/bezegol
myspace.com/fayafexsound
myspace.com/migueldiasdj


-:-

Sábado, 30 de Outubro
Clube > Nuno Di Rosso
Bar > Pedro Santos


Nascido em Lisboa no ano de 1977, Nuno di Rosso despertou cedo para a música e crescer na margem sul do Tejo, com a sua borbulhante cena musical, foi um factor determinante para este crescente interesse e para a sua formação sonora. No ano 2000 o melómano por convicção torna-se disc-jockey por profissão. Sucedem-se as residências (Indústria Lx, After Hours @ Paradise Garage), os gigs e o reconhecimento, expresso nas duas nomeações para os "Dance Club Awards" (Dj revelação e compilação nacional). Ao longo destes anos actuou em todos os clubes de topo nacionais, nalguns dos melhores eventos de núsica electrónica em Portugal e em grandes cidades europeias como Sevilha, La Coruña, Moscovo ou S. Petersburgo. Recentemente estreou-se em frequência modular, na Rádio Universitária do Minho, com Connected, programa semanal que vai para o ar de quinta para sexta da uma às duas da manhã, no qual revisita as suas raízes e nos dá a conhecer todas as novidades do espectro da música de dança. Em termos artísticos, di Rosso baseia-se na premissa que o disc jockey tem o dever de educar sem negligenciar o entretenimento. Graças a este equilíbrio e apoiado numa técnica apurada e de fino recorte, num encadeamento singular de cada um dos seus sets, no balanço e sobretudo na qualidade da música que roda, ganhou o respeito quer do público quer dos seus pares, conquistando pois um lugar de honra na cena nacional.
No bar Pedro Santos traz-nos a sua viagem entre o passado do rock psicadélico e as novas tendências da música electrónica.

myspace.com/dirosso
myspace.com/youneverhaditbetter


-:-

Domingo, 31 de Outubro
HALLOWEEN SPECIAL NIGHT
Clube > Capitão Fantasma (live) & Adolfo Luxúria Canibal (deejay)

Bar > Rasheed & Calvário


It's Halloween night again. The grave yards are dark, With the smell of light rain, The spirits are singing, And chanting your name. You cover your eyes...
Em noite de Halloween os Capitão Fantasma trazem-nos o seu Psychobilly contagiante para dançar sem parar... e sem pausas quando o concerto terminar os Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta, traz-nos as suas arrepiantes escolhas para a noite. Muito sangue e histórias de horror serão contados.
No bar Rasheed & Calvário levam-nos por uma viagem mais calma pelo mundo.

myspace.com/capitaofantasma666
mao-morta.org
myspace.com/djrasheed00

1 Comentário:

UnfinishedSong disse...

quanto fica a entrada na noite de halloween?

Enviar um comentário