Novembro '10 | 2º Semana

|

Terça, 09 de Novembro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 10 de Novembro

YELLOW STRIPE NIGHT
Clube > C-Netik, Trap & D Elemnt Q

Bar > DJ Godzi


Uma noite de Quarta-Feira diferente com duas áreas. Drum & Bass com C-Netik, Trap, D Element Q, e Hip-Hop/Breaks com DJ Godzi. Haverá ainda uma exposição de vinis personalizados por Blast de Mnks.

yellow-stripe.com
twitter.com/yellowstripept
myspace.com/yellow_stripe
myspace.com/cnetik
myspace.com/blastys
myspace.com/trapmassive
myspace.com/delementq
myspace.com/djgodzi


-:-

Quinta, 11 de Novembro
Clube > Demon's Claws & Botswana Club (live), Freshkitos & Nuno Carneiro (deejays)
Bar > Pica & Coça


Os Demons Claws são uma das coqueluches da In The Red (editora de Jay Reatard, Thee Oh Sees ou Black Lips). Com estes últimos fizeram tours americanas e europeias, assim como com King Khan o que os coloca na pandilha do "lado perigoso do rock norte americano " . A promoverem "Satan Little Pet Pig", numa tour europeia de outono / inverno. Doo wop a bulha com folk e o garage rock a que a In The Red já nos habituou.
Os Botswana dão o primeiro concerto. São do Porto e com elementos de Throes, Crisis ou ALTO! Como esta bio está escrita por um dos elementos da banda, não sei o que dizer acerca do som mas gosto de Fugazi de Kinshasa. DJs Pica e Coça são o Fua e o Joca, e às vezes trocam as cedilhas.
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita Nuno Carneiro, Tata e e Freshkitos Father.

myspace.com/demonsclaws
myspace.com/freshks


-:-

Sexta, 12 de Novembro
VICE INDO #00
Clube > Davila 666 (live) & El Cisco Loco (deejay)

Bar > Rita Garizo & Laranja (Ontem Sound)


Vice Indo #00 organizado pela revista/sítio Vice. De terras Porto-Riquenhas chegam os Davilla 666 para nos presentear com um concerto e pop/rock exótico cheio de energia. No clube a noite será depois complementada por El Cisco Loco enquanto no bar Rita Garizo cruzará os seus discos com Selecta Laranja.

www.viceland.com/pt
myspace.com/davila666
myspace.com/elciscoloco
myspace.com/selectalaranja


-:-

Sábado, 13 de Novembro
Clube > Thee Vicars (live), DJ Spot b2b D-One (deejays)
Bar > Pedro Tenreiro


Os Thee Vicars são oriundos de Bury St. Edmunds trazem-nos uma mistura de Garage com Punk e alguns condimentos de R&B clássico. Um quarteto cheio de energia que nos próximos meses não promoção das suas novas edições. Após o concerto DJ Spot encontra D-One para uma batalha a quatro mãos de hip-hop, funk e soul.
No bar o território será completamente funk com uma escolha de eleição por parte de Pedro Tenreiro.

myspace.com/theevicarsuk
facebook.com/djspot1983
myspace.com/done01
myspace.com/ptenreiro

0 comentários:

Enviar um comentário