Novembro '10 | 3º Semana

|

Terça, 16 de Novembro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 17 de Novembro
Clube > Serginho & Tiago Magalhães

Serginho é um nome incontornável para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visita o Armazém na companhia de Tiago Magalhães. Do you remember House?

myspace.com/serginhomusic
soundcloud.com/unlessrecords
unlessrecords.com
facebook.com/dj.tiagomagalhaes


-:-

Quinta, 18 de Novembro
JUNGLE FLAVOURS
Clube > Nicky Blackmarket, Tilinhos & Radius (Bass Kalash b2b Sonic Fuse - Up & Coming Talents - powered by Cows On Patrol)

Bar > Ontem Sound


A JUNGLE FLAVOURS tem o prazer de receber um dos pioneiros do Drum'n'Bass e também um dos mais premiados DJs da velha guarda, NickyBlackmarket, para completar o line Up o residente Tilinhos e para o warm up o projecto Radius (Bass Kalash b2b Sonic Fuse), projecto que surge da parceria com a Cows On Patrol que irá seleccionar DJ's Newcomers para o warm up das Jungle Flavours. No bar o som estará a cargo dos Ontem Sound com dubplates a cheirar a Jamaica.

myspace.com/nickyblkmkt
nickyblackmarket.co.uk
myspace.com/ontemsoundsystem
cowsonpatrol.org


-:-

Sexta, 19 de Novembro
Clube > Maral Salamassi & Twin Turbo
Bar > Sérgio Gomes (Special NuFunk DJ Set)


Maral Salmassi cresceu entre a Pérsia e a Jordânia, mudando-se para a Alemanha em 1986. Oito anos mais tarde, inicia a sua carreira gira-disquista em Colónia. Posteriormente, fundou as editoras Consequent Records (1997), Art of Perception (1999) e, em parceria com Fabian Stall (Zero Cash), a Television Rocks (2007). Embora no início o Techno de Berlim predominasse, as produções de Maral Salmassi devem hoje muito mais ao Electro, No Wave, Funk e Old-School-Hip-Cut-Up-Hop. Regressa a Portugal, depois de ter actuado no Lux em Lisboa em Março de 2009, vinda de uma digressão na América do Sul na companhia de Zero Cash. Os Twin Turbo irão também acompanhar Maral Salmassi nesta noite de Electro no Armazém do Chá.
O bar será entregue a Sérgio Gomes que num set especial de NuFunk irá deambular pelo Hip-Hop, Funky Breaks, Moombahton & Garage sem restrições...

myspace.com/maralsalmassi
facebook.com/maralsalmassi
soundcloud.com/maralsalmassi
myspace.com/twinturbodjs
soundcloud.com/twinturbodjs
mixcloud.com/twinturbodjs
facebook.com/srggms
myspace.com/srggms


-:-

Sábado, 20 de Novembro
RITA, SERGIO & OSCAR B'DAY
Clube > The Mean Devils (live), Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Zé Miguel, DJ Ignition & Ana & The Machine Guns (deejays)

Bar > Vicente Abreu vs. Miguel Dias


Em dia de festa onde se celebram vários aniversários o Armazém é tomado de assalto pelo Rockabilly na noite mensal que marcas tem deixado na noite da Invicta.
Provenientes da cidade do Porto, considerada uma das melhores bandas do panorama Rockabilly mundial, os The Mean Devils vêm ao Armazém numa data inserida numa mini-tournée nacional. A cabine será depois invadida pelo rock de Zé Pedro, elemento dos Xutos & Pontapés, DJ Ignition entre outros.
No bar os ritmos serão mais calmos passando pelo groove do soul/funk ao ritmo do disco pelas mãos de dois dos 7 Magníficos.

myspace.com/themeandevils
facebook.com/djignition
myspace.com/anadesouza
myspace.com/vicenteabreu
facebook.com/vicentepintoabreu
myspace.com/migueldiasdj
myspace.com/setemagnificos

0 comentários:

Enviar um comentário