Novembro '10 | 4º Semana

|

Terça, 23 de Novembro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 24 de Novembro

PLANET DEEJAY SESSIONS BY DANCE PLANET
Clube > DJ Pedro Pinto & DJ Ruka


A Dance Planet uma das lojas de referência do Porto, e país, no que concerne à venda de tudo com relacionado com o mundo do deejaying produz um novo evento no Armazém do Chá. Os deejays convidados são Pedro Pinto e Ruka e será o House o género de eleição.

danceplanet.pt

-:-

Quinta, 25 de Novembro
YOUTH CULTURE 'N FRIENDS
João Dinis, Youth Culture Sound System, Burning Sound System & Alternative Sound System


Disse Louis Kahn “Até o mais simples tijolo ambiciona ser um dia algo maior”. Com origem apontada para uma data que permanece ainda hoje difícil de definir com perfeita exactidão, o Soundsystem Youth Culture desde sempre cobiçou uma autónoma capacidade de propagação cultural. Com a música como plataforma de expressão universal, Watts e Decibéis impõe o seu protesto em terras que nem o omnipresente Belzebu se lembraria visitar para promover as suas mais sombrias conquistas. De entre as mesmas, destacam-se actuações no extinto Hardclub de Gaia (com Horace Andy, Dawn Penn e Ponto De Equilibrio), Industria porto (com Pow Pow Movement, David Rodigan, Jahcoustix, Massa Sound, Digital Dubs e a Trojan Crew), Mosteiro São Bento da Vitória (com Natiruts, Dub Incorporation e Sativa), Festival Vilar de Mouros, Redbull Music Academy Soundclash, Teatro Sá da Bandeira (com Israel Vibration, Alborosie e Don Carlos), Maré Alta, Twins, Bazaar, Marés do Aterro, Ibla, Contagiarte, Garage Lisboa, Long Beach Cascais, Abox Espinho, Box Club Viana, Caffe Del Rio Viana, Cinema Batalha, entre muitos outros. Baseado essencialmente em todo o tipo sonoridades e ritmos jamaicanos, e munidos de uma boa disposição contagiante, é ainda hoje difícil prever onde terá fim cada uma das suas actuações. Foi e será desde sempre imprescindível o apoio prestado pelo massivo e vários amigos. Impossível nomear todos eles, fica desde já um muito obrigado a todos os restantes elementos de Souls of Fire, Sativa, Hotsteppers, Portaldoreggae, Riddim Culture, Malaka, Ras B, Positive Vibes, Upfull Sound, Ticaca, Rasheed, Nubai, Eclectic Collective, Cação, Human Chalice, Jayh, Nheco, Primeira Linha e todos os restantes que sempre estiveram lá.

myspace.com/youthculturesoundsystem

-:-

Sexta, 26 de Novembro
Clube > Funkalicious (live), Soul Mates (Rui Felix & Pedro Pinto) (deejays)
Bar > John Player Special


Este projecto nasceu de uma vontade de reavivar o som que fez balançar o mundo nos anos 60 e 70, tocado com o natural respeito, mas com o horizonte assente no futuro do funk ao soul, são vários os clássicos abordados, espalhando assim a magia da época dourada da música negra. Nomes como James Brown, Marva Whitney, Lynn Collins, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Sharon Jones & The Dap Kings, Otis Reading, etc... são homenageados a cada nota que a banda transpira. Os oito elementos que formam "the Funkalicious" são na voz Marta Ren, na guitarra Vidal, no baixo Sérgio Marques, nos teclados Eurico Amorim e na bateria Roger, decidiram-se casar com os colectivo de sopros "HornFlakes" (PJ,Radjid,Filk), tendo assim a sua formação completa! Os Funkalicious fazem questão que cada concerto seja uma celebração da música que nos une.
A complementar a noite ainda haverá Soul Mates no clube e John Player Special no bar em formato deejay set.

myspace.com/thefunkalicious
myspace.com/djjohnplayerspecial


-:-

Sábado, 27 de Novembro
Clube > Los Explosivos (live) & A Boy Named Sue & Maria P (deejays)
Bar > Nuno Mendes


Noite Groovie Records no Armazém do Chá com os mexicanos Los Explosivos! "Killin’ and real legit el garage-o-punk-o from Mexic-o! Ay-ay-ay!"
Se alguma vez pensaram como seria o som dos The Sonics caso fosse mexicanos... Os Los Explosivos são a resposta. Criados para serem a banda de suporte da tour Sul-Americana dos The Hives rapidamente se tornaram numa banda com um som muito particular algures num proto-punk noisy. Com um visual muito particular passam pelo Armazém do Chá na sua mini-tour Portuguesa.
Após o concerto A Boy Named Sue e Maria tomam conta dos gira-discos no clube enquanto Nuno Mendes se encarrega do bar.

myspace.com/losexplosivos
myspace.com/djaboynamedsue
myspace.com/nitexift

0 comentários:

Enviar um comentário