Abril '11 | 1º Semana

|

Terça, 29 de Março
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 30 de Março
Beats & Rhymes hosted by Deejay Spot

A residência de Deejay Spot no Armazém do Chá onde semanalmente irá convidar alguns artistas para deambularem pelo Jazz, Soul, Funk, Breaks, Disc & Rap. Be Funky.

facebook.com/djspot1983

-:-

Quinta, 31 de Março
Clube > Johnny Throttle, Larkin & The Jills Djs (live) & Pedro Chau DJ
Bar > Lovers & Lollypops Sound System


Nem o fim dos grandes The Parkinsons, anunciado como outro sintoma da cíclica morte do movimento Punk, dissuadiu o vocalista Afonso Pinto de trazer a original sonoridade crua e agressiva aos palcos. Sob o nome de Johnny Quid juntou-se a Joseber, John Codger e Ricky C em Johnny Throttle , a nova promessa de autêntico punk rock tão decadente como foi vivido em '77 sem cerimónias nem cópias. Desde que começaram a escrever história musical juntos em 2008, já partilharam palcos como o famoso 100 Club com nomes de relevo na cena underground Londrina e agora, num merecido regresso a Portugal, vêm dar uma lição aos que ficaram sobre o que se toca lá fora.
Os Johnny Throttle prometem arrasar o palco na próxima Quinta e rebentar tímpanos causando o caos geral no Armazém, mas não é tudo, pois as bandas nortenhas Larkin e The Jills abrem as hostilidades e o DJ set de Promote promete incendiar a pista de dança... No bar será o Lover & Lollypops Sound System a ditar as regras.

myspace.com/johnnythrottle000
facebook.com/larkinmusic
myspace.com/larkinmusic
thejills.blogspot.com
myspace.com/thejills999
loversandlollypops.net


-:-

Sexta, 01 de Abril
Clube > The Skywalkers (live) & Club Garage DJs
Bar > Não Somos Djs


O duo holandês, procedente de Utrecht, The Skywalkers irão actuar no Armazém do Chá na próxima Sexta. Em formato sui-generis (orgão e bateria), resultado da combinação de ideias e talentos de Jacco Gardner e Hugo Van de Poel,ambos letrista e vocalistas, os Skywalkers são uma lufada de ar fresco e um projecto altamente dinâmico em palco. Ruidosos e enfurecidos na voz, os Skywalkers não disfarçam influências de Electric Prunes, 13th Floor Elevators, Zombies, Blues Magoos ou Pretty Things. A acompanhã-los os Club Garage Djs.
No bar os Não Somos DJs Special trazem-nos o cruzamento entre funk, hip-hop, reggae e dubstep!

Download
The Skywalkers - How To Live Again (Mediafire)

soundcloud.com/theskywalkers
facebook.com/freakbeatisback
myspace.com/theskywalkersmusic


-:-

Sábado, 02 de Abril
Clube > The Correspondents (live) & Jon Kennedy DJ
Bar > Migeul Dias


Os The Correspondents são uma dupla de DJs e produtores londrinos que apresentam pela primeira vez no Armazém do Chá a sua fusão de swing e batidas do Hip Hop do mais funky que há, com um live act que se destaca pela diversão, energia e interactividade com o público. Os The Correspondents juntaram-se em 2007 e desde então já partilharam o palco com Florence & The Machine, Mika, Bat For Lashes, Basement Jaxx e muitos outros em locais tão diversos como os festivais Glastonbury, Bestival, Lovebox e the Big Chill e clubes como a Madame Jojo’s e o Notting Hill Arts Club. Chegam ao Armazém com o seu EP de estreia ‘What’s Happened to Soho?’ que será lançado a 14 de Abril.
Após o live act o Armazém tem uma vez mais Jon Kennedy que entrou na música pela porta certa da editora Tru Thoughts, passeou-se com classe pela Grand Central de Mark Rae, recrutou os apoios de Mr Scruff e Aim e dedicou toda a sua energia a criar música sem barreiras e sem tempo: uma espécie de hip hop soul psicadélico com uma costela decididamente britânica herdada de todos os discos com secções de cordas e cantores com nomes que rimam com casino. Jon Kennedy tem aliás uma característica que lhe permite ter uma abordagem fresca em relação à música: é multi-instrumentista, facto que significa que pode não apenas samplar o que encontra em discos, mas igualmente aquilo que se vai revelando na sua cabeça! A estreia foi em 2000 na Tru Thoughts de Bonobo e Quantic, mas o segundo álbum, com o belíssimo título de “Take My Drum to England”, saiu na Grand Central de Rae & Christian e de todos os outros que fizeram de Manchester um local mais funky. Depois do fecho desta editora, Jon acelerou em direcção ao futuro com a sua própria Jon Kennedy Federation (JKF, percebem?...) onde editou «Demons». Mais sofisticação moderna sobre beats carregados de alma. Volta a Portugal para estrear o sou novo disco “14” onde atinge a maioridade artística com os temas a serem cada vez mais elaborados dentro de uma simplicidade que faz os sentimentos transpirarem a cada compasso. No bar Miguel Dias traz a sua colecção de funk e soul.

Video
The Correspondents - What's Happened To Soho? (Youtube)

thecorrespondents.co.uk
soundcloud.com/the-correspondents
facebook.com/thecorrespondents
myspace.com/thecorrespondentsmusic
jonkennedy.co.uk
myspace.com/jonkennedy
myspace.com/organikrecordings
samurai.fm/jonkennedy
facebook.com/jonkennedymusic
facebook.com/organikrecordings
twitter.com/jonkennedy
myspace.com/migueldiasdj
myspace.com/setemagnificos

0 comentários:

Enviar um comentário