Setembro '11 | 3º Semana

|

Terça, 13 de Setembro

Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 14 de Setembro
Clube > Dogz United, Scape b2b Basic, Sobass
Bar > Jah Fumega, Selecta HD, One Love Sound & Não Somos DJs


Os novos valores do Drum 'n' Bass e Hip-Hop do Porto em rotação no Armazém. O que muitos chamam de novas tendências são já géneros com raízes e predicados de grande tom numa cidade que sempre acolheu estas sonoridades...

soundcloud.com/dogz-united
facebook.com/djscapednb
facebook.com/resende.basicmanuvers
soundcloud.com/sobass
http://www.facebook.com/jah-fumega-sound
facebook.com/naosomosdjs


-:-

Quinta, 15 de Setembro
Clube > Freshkitos, Dig & Nuno Carneiro
Bar > Nuno di Rosso & Freshkitos Father


Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e Dj Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá. A acompanhá-los terão desta feita Dig & Nuno Carneiro, Nuno Di Rosso e Freshkitos Father.

myspace.com/freshks
facebook.com/dig.nunocarneiro
myspace.com/dirosso


-:-

Sexta, 16 de Setembro
Clube > Plus Ultra & DJ Gon
Bar > Spot & Godzi


É verdade a banda de Gon, Kino e Aze chega ao fim! São punk e não trance, como aparece no seu sítio no myspace, e trazem o rock despido de pretensões com a necessária energia assente na bateria e guitarra em contraponto com a poderosa voz de Gon. Como presente oferecem um euro aos cem primeiros clientes que aparecerem. Após o concerto Gon continua nos pratos a escolher a banda sonora da noite.
O bar será dominado pelo hip-hop com Spot e Godzi a trazerem desde os clássicos aos novos upfronts do gênero.

myspace.com/soonplusultra
facebook.com/djspot1983
facebook.com/godzi.reinaldo


-:-

Sábado, 17 de Setembro
CLUB DE FUNK
Clube > Barrence Whitfield and The Savages (live), The Funkalicious (live) & Pedro Tenreiro

Bar > Pedro Chau


Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto transita agora para o Armazém do Chá. E não havia melhor forma de receber Pedro Tenreiro e o seu Club de Funk do que com dois concertos.
Dos Estados Unidos chega Barrence Whitfield e os seus Savages. Barrence Whitfield alia uma energia incomparável a mistura explosiva de funk, soul, rockabilly ou jump blues. Várias vezes nomeado pela crítica especializada como sendo umas das melhores vozes presenciar um espéctaculo deste artista é viver uma experiência sensorial. Arriscamo-nos a ter um dos concertos do ano no Armazém.
Os Funkalicious nasceu de uma vontade de reavivar o som que fez balançar o mundo nos anos 60 e 70, tocado com o natural respeito, mas com o horizonte assente no futuro do funk ao soul, são vários os clássicos abordados, espalhando assim a magia da época dourada da música negra. Nomes como James Brown, Marva Whitney, Lynn Collins, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Sharon Jones & The Dap Kings, Otis Reading, etc... são homenageados a cada nota que a banda transpira. Os oito elementos que formam "the Funkalicious" são na voz Marta Ren, na guitarra Vidal, no baixo Sérgio Marques, nos teclados Eurico Amorim e na bateria Roger, decidiram-se casar com os colectivo de sopros "HornFlakes" (PJ, Radjid, Filk), tendo assim a sua formação completa! Os Funkalicious fazem questão que cada concerto seja uma celebração da música que nos une.
E claro a acabar a noite no clube Pedro Tenreiro e toda a sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música.
O bar estará entregue ao rock de Pedro Pedro Chau.

myspace.com/clubdefunk
barrencewhitfield.com
myspace.com/thefunkalicious
myspace.com/ptenreiro
facebook.com/100000198754071
myspace.com/72268096

0 comentários:

Enviar um comentário