Outubro '11 | 1º Semana

|

Terça, 04 de Outubro
Clube > Pine Hill Haints & Serious Sam Barret (live), El Cisco Loco DJ
Bar > Secret Cods


Os Pine Hill Paints vêm dos Estados Unidos e fazem uma mescla entre rock and roll, rockabilly, gospel, blues, country... Quem treze anos de estrada continuam a evangelizar o rock "made in usa" com uma energia constante. De Leeds vem Sam Barret com o seu espectáculo que cruza Blues, Folk e Country... Dois Concertos a não perder nesta véspera de feriado. Depois do concerto El Cisco Loco, ex-membro de uma das mais importantes bandas nacionais os Wraygunn, traz toda na sua mala todas as influências que caracterizam a banda de Coimbra! Surf Rock, Garage transportados directamente da origem para a actualidade.
Há 1001 maneiras de confeccionar bacalhau. Cada uma delas tem, pelo menos, um segredo. Cada cozinheiro tem, igualmente, o seu segredo… Hum, delicioso! Em Secret Cods não há segredos. Confuso?!... Não, é a simplicidade de uma amizade entre dois Cods que partilham um enorme Secret: música! No fundo, em Secret Cods o único segredo é não haver segredos… musicais. Não são djs e não pretendem sê-lo, mas gostam e querem partilhar as suas preferências rítmico-melódicas, em que a ausência de um estilo predominante é o seu único estilo. Secret Cods a vanguarda do «no deejay gig».

myspace.com/pinehillhaints
facebook.com/the-pine-hill-haints
myspace.com/sambarrett
myspace.com/elciscoloco


-:-

Quarta, 05 de Outubro
DOWNBEAT B DAY BASH PART III
Clube > DJ Trap, Alpha Kamikazz, Uzi, Helder Melo, Downbeat, Sonik b2b Jbrightz, Dusty & Strat3gy

Bar > Flow Bro, Mr. Flavours & Fr€aksom


Em dia de aniversário Dowwbeat convida algum dos seus amigos para uma noite de Drum 'n' Bass, Hip-Hop e música electrónica no Armazém.

soundcloud/dj-trap
listn.to/alphakamikazz
soundcloud/dj-uzi_massive
myspace/heldermeloep
soundcloud/downbeatdj
soundcloud/digitaldust
soundcloud/flowbro
myspace.com/142flavoredbeats


-:-

Quinta, 06 de Outubro
GET SET FESTIVAL OFFICIAL PARTY
Clube > The Parkinsons (live), Nuno Lopes (Tha Lovely Bastards) & XMRR (Voxels)

Bar > Maze (Dealema/Red Bull Music Academy/Oblá FM) & Stray (Monster Jinx)


O Get Set Festival é uma mostra, um evento que pretende apresentar o trabalho de diversos autores, estudantes e jovens profissionais, aproximando o seu trabalho ao grande público, ao mesmo tempo que promove a formação, interacção e a troca de conhecimentos entre elementos de diferentes áreas artísticas. Pretende-se que, durante uma semana, a cidade do Porto seja invadida por criativos de múltiplas nacionalidades e de diferentes áreas como a arquitectura, design, vídeo, moda, novos media, multimédia, música, interactividade, performance e instalação. Num período em que temas como crise, sustentabilidade, tecnologia e eficiência fazem parte do quotidiano das pessoas, o festival pretende ter um posicionamento crítico perante estes temas. Depois de em 2010 explorar o conceito 'high tech - low cost', em 2011 o Festival irá procurar reflectir sobre ciclos: passado, presente e o futuro. Don’t Panic, Be Organic é também um desafio, um posicionamento perante um contexto e uma realidade, o tema da 2ª edição do Get Set Festival, Porto 2011.
Depois de mais um dia de workshops e conferências no OPO'Lab o Get Set ruma ao Armazém do Chá para assistir ao regresso dos The Parkinsons, talvez a banda punk mais importante de sempre, em Portugal, inserido no ciclo "We Love 77". Para além do concerto quatro DJs com créditos confirmados. No clube o eléctrico Nuno Lopes e XMRR membro dos Voxels, talvez a maior e melhor surpresa de 2011 na música electrónica portuguesa. No bar a temático será o hip-hop com Maze, dos Dealema, e Stray a trazer as mais recentes sonoridades urbanas misturadas com clássicos de funk/soul.

getsetfestival.com
facebook.com/getsetartfestival
the-parkinsons.com
facebook.com/dj-nuno-lopes
facebook.com/thalovelybastards
facebook.com/xmrxmr
facebook.com/thevoxels
myspace.com/mazedlm
myspace.com/dealema
redbullmusicacademy.com
vodafone.fm/oblafm
monsterjinx.com/stray
facebook.com/straymonsterjinx


-:-

Sábado, 08 de Outubro
Clube > Texabilly Rockets & Atomic Daddy (live), DJ Ignition & Wild Cat Daddy'o
Bar > The La La Men


Com influência de Rythm & Blues, Country e Western, o Rockabilly é um dos inúmeros subgéneros do Rock & Roll. Surgiu na América do Norte nos anos 50 e é actualmente um estilo muito apreciado, um pouco por todo o mundo. A história dos Texabilly Rockets começou em 1993 em Lisboa, mais ou menos coincidente com o início do movimento Rockabilly em Portugal. Nesta data Wildcat Shaker decide formar o grupo a que ainda hoje pertence enquanto vocalista. Durante 12 anos, com 5 CD's gravados, os Texabilly Rockets participaram já nos maiores festivais europeus dentro deste tipo de sonoridade. Vêm ao Armazém mostrar o seu mais recente trabalho. Antes do concerto Atomic Daddy aterra no palco vindo de Vigo. Pela noite fora DJ Ignition e Wild Cat Daddy'o trazem o melhor do espectro musical do movimento Rockabilly.
No bar aparece a dupla formada por Rui Félix e Pedro Pinto que trazem o seu projecto The La La Men.

facebook.com/texabilly.rockets
myspace.com/texabillyrockets
facebook.com/dj-ignition

0 comentários:

Enviar um comentário