Outubro '11 | 2º Semana

|

Terça, 11 de Outubro
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 12 de Outubro
Clube > Fragz!, Zé Guilhas, Sobass, Pix.L & V.S
Bar > Maze (Dealema), Não Somos DJs


O Drum 'n' Bass e o Hip-Hop em confronto pelas mãos de nomes emergentes na noite Portuense em mais um evento no Armazém do Chá..

facebook.com/fragzys
soundcloud.com/fragz-1
facebook.com/ze-guilhas-garagem
facebook.com/sobassdnb
soundcloud.com/sobass
facebook.com/pixl
facebook.com/dj-vs
soundcloud.com/vs-dnb
facebook.com/andre.v.neves
facebook.com/nao-somos-djs


-:-

Quinta, 13 de Outubro
JUNGLE FLAVOURS
Clube > Tilinhos + Al:x + Atomic

Bar > Ontem Sound


Mais uma noite Jungle Flavours com a presença de residente Tilinhos e os convidados Al:x, Macacos do Chinês e Cooltrain Crew, e Atomic. O melhor do Jungle e Drum 'n' Bass numa residência já incontornável do Armazém
No bar Ontem Sound.

facebook.com/dj-alx
soundcloud.com/alexmdc
myspace.com/alxctc
macacosdochines.blogspot.com
facebook.com/mdcfans
myspace.com/ontemsoundsystem


-:-

Sexta, 14 de Outubro
Clube > The Naked Heroes (live & dj set)
Bar > Vicente Abreu & Miguel Dias


Os Naked Heroes são um dua de Brooklyn, Nova Iorque, formado por George Michael Jackson (guitarra, harmónica e voz) e a sua explosiva mulher Merica Lee (bateria e voz). Foram e são infuenciados pelos Black Sabbath, The Cramps, John Lee Hooker ou mesmo por James Brown. Praticam um Rock 'n' Roll cru que atinge directamente a mente e redime a alma. Já com vários discos trazem o seu mais recente trabalho de nome "Demon The Whiskey Down" lançado em Agosto último. Para além do concerto irão também deixar algumas pistas das suas inflûencias escolhendo os discos para o resto da noite.
No bar Vicente Abreu e Miguel Dias, dois dos 7 Magníficos, trazem a sua colecção de funk, soul e disco.

thenakedheroes.com
thenakedheroes.bandcamp.com
myspace.com/thenakedheroes
drugfrontrecords.com
powerloadrecords.com
facebook.com/vicentepintoabreu
myspace.com/setemagnificos


-:-

Sábado, 15 de Outubro
D'BANDADA (OPTIMUS DISCOS)
Bezegol & Nigga Poison (live), Rude Bwoy Sound


Depois de mais de 40 bandas e artistas nacionais editados, depois de mais de 1 milhão de downloads gratuitos, o projecto Optimus Discos prepara-se agora para invadir as ruas do Porto numa noite inédita com actuações de bandas e DJ’s em diversos espaços da zona da baixa Portuense. É já no próximo dia 15 de Outubro, sob o mote “D’Bandada Optimus Discos - Bandas por todo o lado”, e a entrada é gratuita. Ao Armazém chegam Bezegol e os Nigga Poison.
Depois do single "Fora da Lei" a assinalar o aparecimento da Rude Records, surge o "Monstro EP". Fruto de uma busca de sonoridades diferentes, conta com colaborações de DJ Kronic e com novas experiências de Pedro Vidal. Sonoridades diferentes que como ponto de conversão têm o tema abordado em cada uma das letras, a nossa relação com nós próprios e com o que nos rodeia.
Nigga Poison nasce em 1994 formado por Karlon e Praga, dois joves descendentes Cabo Verdianos, originários do bairro da Pedreira dos Húngaros, nos arredores de Lisboa. Influenciados pelos vídeos e música Rap dos anos 80 e 90, levam em frente a sua necessidade de se exprimirem sobre a sua própria realidade, fazem da sua mensagem um alerta para os seus iguais.

optimusdiscos.com
facebook.com/optimus
facebook.com/bezegol
facebook.com/bezegolbanda
myspace.com/bezegol
facebook.com/nigga-poison
myspace.com/niggapoisonrap

0 comentários:

Enviar um comentário