Março '12 | 4º Semana

|

Terça, 20 de Março
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 21 de Março
Serginho & Mecre

Serginho é um nome incontornável para que se consiga contar a história deste género na cidade Invicta. Sem preconceitos de voltar às raízes do house clássico numa altura em que novos géneros despontam por todo o lado. Desta vez visita o Armazém na companhia de Mecre e Rúben da Silva. Do you remember House?


-:-

Quinta, 22 de Março
Clube > Jah Radio & Bate&Bala (live), Goldenlocks & Romano DJs
Bar > Chutalassie, Jah Fumega & Still Lion

A One Love Prod teve início em 2005. A produção de eventos e dinamizações culturais, formalizou o projecto de criar uma agência/produtora de espectáculos e eventos. Desde aí sempre procuram alargar as suas actividades a todo o tipo de eventos e festas.


-:-

Sexta, 23 de Março
CHÁ DAS SEXTAS
Clube > Freshkitos, Nuno Di Rosso, Dig & Nuno Carneiro
Bar > Freshkitos Father & As Ritas

Os mais famosos chás dos noctívagos da invicta e arredores muda-se agora para as sextas-feiras mas sempre no sitio do costume!
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Sexta. A acompanhá-los terão desta feita: Dig & Nuno Carneiro, Tiago Magalhães Freshkitos Father, Mojo Hannah & As Ritas…


-:-

Sábado, 24 de Março
BEZEGOL MONSTRO EP RELEASE PARTY
Clube > Rude Bwoy Sound + Guests
Bar > Sérgio Gomes (BREAKS lda./MegaBass)

Bezegol, é já um dos grandes nomes da música Nacional e sem dúvida o número 1 do reggae produzido em Portugal. Monstro, é o terceiro trabalho de originais de Bezegol e neste disco todos os segredos e truques são revelados. Ao longo dos últimos 4 anos, foram muitos os músicos que perceberam a ascenção de Bezegol e daí as muitas fortes participações no disco. Monstro, é também o single de apresentação deste novo disco e sucede o primeiro single Fora de Lei que ainda hoje roda nas rádios e que é o ultimo tema do disco.Bezegol, tornou-se num fenómeno nos últimos dois anos e ele foi o artista com mais downloads teve, no website da Optimus discos. O disco abre com uma nota introdutória e de seguida podemos ouvir o segundo tema, uma versão de José Afonso do tema A Morte Saiu à Rua. Neste tema, Bezegol é acompanhado pela guitarra de Pedro Vidal (ex- Blind Zero; Guitarrista de Jorge Palma e Pedro Abrunhosa ). Vidal, foi também quem misturou e masterizou 5 temas do disco. No tema Monstro os beats ficaram a cargo de Kronik, a guitarra e baixo com Vidal e as segundas com Chinas Late (Fat Freddy e Clash City Rockers) e teclados e voz com o Bezegol. O quinto tema do disco, é Proscritos e foi escrito por Bezegol e pelos Angolanos, Conductor (Buraka som Sistema e Conjunto Ngonguenha) e Ikonoklasta (Conjunto Ngonguenha e Batida). Ganja é a musica 6 do disco e é tocada com toda a banda que acompanha o Bezegol.
Sérgio Gomes, mentor da BREAKS lda., iniciou a carreira em 1998. Primeiro na sua cidade, Póvoa Varzim, depois um pouco por todo Portugal e Europa. Influenciado por indie-rock e funk, os seus sets são actualmente caracterizados por uma mistura entre breakbeat e tech-funk, onde introduz ritmos, re-rubs e mash-ups criados por si. Tem sido, nos últimos anos, um dos principais divulgadores das novas tendências musicais e actualmente tem também um programa de rádio na Rádio Universitária do Minho. Tem actualmente, em conjunto com os gémeos Twin Turbo, o projecto MegaBass dedicado as sonoridade com grandes linhas de baixo.

0 comentários:

Enviar um comentário