Junho '12 | 4º Semana

|


Terça, 19 de Junho
Wine, Tea & Music

-:-

Quarta, 20 de Junho
Clube > Doghz United, Trap, Original Pressure, DJ Slimcutz
Bar > DJ D-One e Rafaela Santiago

A Versus regressão ao Armazém do Chá para proporcionar mais uma noite de Drum n Bass, Dubstep e Hip-Hop. Como é habitual a aposta é em valores da Invicta. Para dançar até à exaustão.

facebook.com/versus

-:-

Quinta, 21 de Junho
FUSION SHOWCASE
Clube > Jaakko, Cheve e L!
Bar > Hong Kong Deejays e Alma

Com o calor, regressa a palmeirinha ao Armazém do Chá, para temperaturas que se esperam proibídas! Jaakko: o anfitrião. Cheve: um dj set a ter debaixo de olho sempre! L!: não tem ainda página de artista no Facebook, mas esperem uma subtil mistura entre música and "the fine arts of architecture". Hong Kong Deejays: A dupla feminina do momento na cidade do Porto… Bolha e Isa não deixam as batidas ficar por mãos alheias! Alma: O seu nome artístico deixa no ar uma vontade de ouvir o que tem para mostrar… é simplesmente: alma.

facebook.com/fusionproductions.porto

-:-

Sexta, 22 de Junho
Farra Fanfarra (live), Gon, Dentinho, One Sound, Irie Jah e Diamonds Sounds

Farra Fanfarra, especialistas em euforia colectiva e transmissão de ritmos contagiantes. Os Farra Fanfarra são um colectivo de músicos e animadores, altamente especializados na euforia colectiva e na transmissão de energias positivas através da música acústica e do poder dos instrumentos de sopro e percussão. Capazes de levar a força e alegria da música a todos os contextos e situações, os Farra Fanfarra contam já com três anos de rua, pequenos e grandes palcos, carrinhas, festivais, rodas gigantes, descapotáveis, desfiles e comemorações.
A força do ritmo partilha o palco com variados números de circo, tornando cada actuação dos Farra Fanfarra num acontecimento único e imprevisível. Bombos, caixas, timbales, pratos, tubas e trombones, congas e tochas, trompetes, clarinetes, megafones e escovas de dentes, saxofones altos e tenores, capacetes, e barítonos, constituem a parafernália instrumental da banda.
Funk, Jazz, Disco, Punk, Latin e ritmos Balcânicos são as armas a usar a bem da festa. Tudo é possível, menos alguém ficar parado ou indiferente .

facebook.com/farra-fanfarra
myspace.com/farrafanfarra

-:-

Sábado, 23 de Junho
ARRAIAL MINIMAL (Avenida dos Aliados, 18h-04h)
Banda Rubi (live), Fernando Alvim, Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Miguel Quintão, Andamento DJs e Nuno Lopes

Arraial Minimal está de volta este ano, para mais uma noite de festa, folia e comemoração do S. João, desta vez na Avenida dos Aliados. Pretende-se criar um novo conceito de festa, mais urbano e adaptado à nova baixa. Será montado um palco no meio da rua, com dois sistemas de som orientados em sentidos opostos, de modo a dividir a rua com duas sonoridades e estéticas musicais distintas.  De um lado da rua o som estará directamente relacionado com as festas populares (Arraial), do outro as sonoridades serão mais recentes e electrónicas (Minimal). Deste modo permite-se a todas as pessoas escolher o tipo de festa que preferem.  Nesta noite haverá um tratamento das fachadas envolventes com um jogo de luz, de modo a criar uma atmosfera única para esta noite especial, tirando partido da beleza dos edifícios existentes nesta rua.

facebook.com/arraialminimal

0 comentários:

Enviar um comentário