Agosto '12 | 4ª Semana

|


Quarta, 22 de Agosto
YELLOW STRIPE 7TH ANNIVERSARY
Clube > Tde3 (live), Yellow Stripe Crew invites Friends For Special B2B
Bar > Breakdown DJs

A Yellow-Stripe como habitual convida sempre artistas amigos para celebrar o aniversário pois um aniversário sem amigos não é a mesma coisa, por isso toda a crew da Yellow-Stripe vai convidar 1 artista para fazer b2b nesta noite. Os DJs convidados serão anunciados apenas no dia anterior ao evento nas paginas dos artistas da Yellow-Stripe até lá é surpresa.
Mas antes disso os Tde3, vencedores do concurso de Jovens Criadores Serralves 2009, trazem as suas sonoridades Jazz/Rock.

yellow-stripe.com
facebook.com/yellowstripept
facebook.com/tde3

-:-

Quinta, 23 de Agosto
FUSION PARTY
Clube > Jaakkko, Jon Pulse e L!
Bar > Hong Kong Deejays e Solis

O Showcase da FUSION assenta arraiais no Armazém do Chá com música electrónica de largo espectro: do progressivo ao electro e breakbeat, passando pelo techno com influências trancey e minimal. É o caldeirão musical da Fusion Productions.

facebook.com/fusionproductions.porto

-:-

Sexta, 24 de Agosto
Clube > Capicua, Serial & Guze
Bar > A Boy Named Sue

Capicua é uma MC do Porto que faz Rap desde o princípio do século porque gosta de palavras. Depois de dois Ep’s em família (com Syzygy em 2006 e Mau Feitio em 2007), de uma mixtape por conta própria com beats de Dj Premier (em 2008) e de várias participações em mixtapes e compilações dos mais relevantes Dj’s e Beatmakers de Hip Hop nacionais, chega com álbum novo, a solo e com edição Optimus Discos. No disco, Capicua cresce sobre instrumentais de D-One, Ruas, Sam the Kid, Xeg ou Nelassassin, e enfrenta o momento, o movimento e a sua própria identidade com sensibilidade, bom humor e valentia. Terna e feroz, íntima e torrencial, Capicua rima como é, coisa rara e preciosa.
No bar A Boy Named Sue. Os seus sets caracterizam-se por uma forte vertente rock 'n' roll, nos quais visita sonoridades soul, funk, rhythm and blues, garage e punk rock ou new wave, uma espécie de máquina do tempo que cria laços entre os grandes clássicos e as novas tendências da música contemporânea. Playlists ou sets pré-definidos não têm espaço neste universo caracterizado por ambiestes dançaveis e festivos, intensos e imprevisíveis, recheados de hits do passado e do presente. Sinal dos tempos ou desígnio dos Deuses, A Boy Named Sue baralha e volta a dar a História da Música Popular, sem quebras de ritmo nem tiros no escuro, como só um verdadeiro mestre de cerimónias é capaz.

facebook.com/capicuarap
facebook.com/aboynamed.sue.7

-:-

Sábado, 25 de Agosto
CLUB DE FUNK
Clube > The Magnets (live) e Pedro Tenreiro
Bar > Não Somos DJs

Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto vive agora no Armazém do Chá. No clube, após o concerto, Pedro Tenreiro traz toda a sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música. Antes de Pedro Tenreiro assumir as escolhas musicais da noite tocam os The Magnets que sendo do Porto e praticam Rock & Roll Garage. A sua formação é constituída por Mauricio MauMau (teclas), Carlos Moura (bateria), Tiago Serôdio (guitarra), João Alves (baixo) e Sérgio Costa (voz).
Os Não Somos DJ’s, conforme o próprio nome indica, não são propriamente DJ’s, tentam aplicar o DJing mas o mais importante para eles é a diversão e manter a diversão ao longo da noite para o seu público. Nas suas ultimas datas têm incidido o seu estilo de música mais no Hip-Hop, mas no entanto no decorrer da noite podem começar a tocar Dubstep, ou êxitos da década de 70, 80 ou 90 entre outros… Os Não Somos DJ´s só querem que as noites acabem já pela manhã com um sorriso na cara e boa música na alma.

myspace.com/clubdefunk
mixcloud.com/pedrotenreiro
facebook.com/mmagnets
facebook.com/nao-somos-djs

0 comentários:

Enviar um comentário