Agosto '12 | 5ª Semana

|


Quarta, 29 de Agosto
ZONA 6 APRESENTA: LOW DOWN>7
Bass Brothers, Surface, Original Pressure, Kesh One b2b Jazzy Jack, Maze e Aerosoul

As Low Down regressam ao Armazém do Chá com uma noite recheada de convidados especiais! Nesta 7ª Edição, quarta-feira dia 29 de Agosto, muita variedade sonora ao longo da noite, do Drum & Bass ao Dubstep na Sala 1, ao Hip Hop, Funk e derivados na Sala 2, uma festa informal, para os amigos e todos os que quiserem estar presentes; nesta edição teremos a especial participação de Bass BrothersS e Maze! A destacar, o colectivo português Bass Brothers que se prepara para lançar um novo ep de 7 faixas "Out of Control" pela Easy Records, a sair no dia 17 de Setembro. EP este a ser apresentado ao público nacional em exclusivo nesta festa da Zona 6.
Produtores/DJs de Drum&Bass naturais de Viana do Castelo, os Bass Brothers começaram a produzir em 2007 e desde aí não pararam de tocar um pouco por todo o país. Nas suas actuações misturam desde temas originais, a exclusivos e claro o melhor do que se vai fazendo a nível internacional, fazendo assim sets repletos de energia, originalidade e autenticidade. No último mês fizeram um tema exclusivo para o conhecido DJ Britânico, DJ Hazard a ser lançado numa das suas colectâneas "Fabriclive (65)" pela prestigiada discoteca Londrina Fabric… Têm editado "Easy Records" de DJ Phantasy, editora que já lançou clássicos como "England Story" com vocais do UK Apache, entre muitos outros temas do old school, bangers do new school.

zona6.org
facebook.com/zona6
facebook.com/bassbrothers.pt
soundcloud.com/bassbrothersdnb
soundcloud.com/mazedlm

-:-

Quinta, 30 de Agosto
CHÁ EM FESTA
Clube > Vagah_B (BCN), Black Panta ft. Birro (Gatos do Beko) Leandro Sá e Still Lion
Bar > Roots Dimension, Romano, Keep On Fire, Sun Empire e Spiritual Roots

O Verão esta acabar mas o calor não. Esta quinta-feira abrimos as portas para mais uma edição do Chá Em Festa, uma festa que vai dar muito que falar. Uma festa Hip-Hop e o Reggae serão os dominadores comuns.

facebook.com/nigapanta
facebook.com/birro.gatosdobeko
facebook.com/dj-leandro-sa
facebook.com/stilllionsound
facebook.com/rootsdimension
facebook.com/romano.rafael
facebook.com/keep-on-fire-sound-system
facebook.com/sunempiresound
facebook.com/spiritualrootsound

-:-

Sexta, 31 de Agosto
CHÁ DAS SEXTAS
Clube > Freshkitos, Poupa & Nuno Di Rosso, Dig e Nuno Carneiro
Bar > Mojo Hanna e As Ritas

Os mais famosos chás dos noctívagos da invicta e arredores muda-se agora para as sextas-feiras mas sempre no sitio do costume!
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Sexta. A acompanhá-los terão desta feita: Poupa & Nuno Di Rosso, Dig e Nuno Carneiro, Mojo Hanna e As Ritas.

facebook.com/freshkitos
facebook.com/dig.nunocarneiro

-:-

Sábado, 01 de Setembro
Clube > DJ Spot & D-One
Bar > A Boy Named Sue

A Move the Crowd é uma organização que se dedica à promoção e exposição da cultura do Turntablism. Tem raízes na cidade do Porto e tem como objectivo encorajar os DJs de Scratch a trocaram ideias e partilharem técnicas, contribuindo assim para o aproximar dos praticantes desta forma de arte. Regularmente, organiza Jams de Scratch, onde tanto os DJs como os apreciadores são convidados a participar e a interagir. Powered by Numark. O seu mentor DJ Spot DJ Spot serve doses de de hip-hop sem restrições de bpm's com a melhor das técnicas do turntablism. Nos últimos tempos tem apostado num novo projecto com DJ Godzi, os Breakdown DJs.
No bar A Boy Named Sue. Os seus sets caracterizam-se por uma forte vertente rock 'n' roll, nos quais visita sonoridades soul, funk, rhythm and blues, garage e punk rock ou new wave, uma espécie de máquina do tempo que cria laços entre os grandes clássicos e as novas tendências da música contemporânea. Playlists ou sets pré-definidos não têm espaço neste universo caracterizado por ambiestes dançaveis e festivos, intensos e imprevisíveis, recheados de hits do passado e do presente. Sinal dos tempos ou desígnio dos Deuses, A Boy Named Sue baralha e volta a dar a História da Música Popular, sem quebras de ritmo nem tiros no escuro, como só um verdadeiro mestre de cerimónias é capaz.

facebook.com/djspot1983
facebook.com/done01
facebook.com/aboynamed.sue.7

0 comentários:

Enviar um comentário