Setembro '12 | 3ª Semana

|


Quarta, 19 de Setembro
DRUM & BASS + DUBSTEP + HIP-HOP
Migdrum (Special 3 Deck Set), Short Circuit, Unethical e Não Somos DJs

DJ Migdrum é um nome respeitado no meio musica do Drum & Bass e Dubstep. o seu género é caracterizado por fortes e sistemáticos dores. Durante alguns anos foi DJ residente de um clube onde atavas do House aprendeu o básico das técnicas de mistura. Em 2007 apareceu o interesse pelo Drum & Bass. A partir daí já tocou com alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais do género. Em 2010 em conjunto com Pedro Martins criou um novo projecto, Ear Sound, que pretende ser uma promotora, editora, revista dedicada ao Drum & Bass e Dubstep.

facebook.com/djmigdrum
earsound.net
facebook.com/earsound
facebook.com/shortcircuitdubstep
facebook.com/unethicaldnb
facebook.com/nao.somosdjs

-:-

Quinta, 20 de Setembro
MADDEST B-DAY BASHMENT (CEROLO & MAD GREEN)
Clube > Still Lion, Irie Jah, Jah Fumega, One Sound, Jah Selection, Laser Beam e Bagdad Session
Bar > Disca Riscos, Original Dub Sounds e Leandro Sá

Cerolo (Still Lion) e Mad Green (Irie Jah), convidam toda a comunidade reggae a aparecer na sua festa de aniversário a realizar no dia 20 no Armazém do Chá!!! As portas abrem à 00h e promete ser uma noite longa e muita pesada… Vários Soundsystems, toasters… enfim o espirito do reggae aterra no Porto.

facebook.com/stilllionsound
facebook.com/iriejahsound

-:-

Sexta, 21 de Setembro
CHÁ DAS SEXTAS
Clube > Freshkitos, Dig e Nuno Carneiro e Lewis Fautzi
Bar > Freshkitos Father e As Ritas

Os mais famosos chás dos noctívagos da invicta e arredores muda-se agora para as sextas-feiras mas sempre no sitio do costume!
Freshkitos é o projecto criado por Gustavo e DJ Phil que ao longo deste últimos anos tem movimentado o underground portuense, quer através dos seus djs sets, como pela programação de que são responsáveis no Gare. Movimentam-se pelas várias vertentes da música de dança actuando frequentemente no norte do país, ao lado de nomes como Laurent Garnier, Felix Da Housecat, Ricardo Villalobos, André Galluzzi, Michael Mayer, Tiga, 2manydjs, entre outros. Diversão e irreverência são dois dos ingredientes usados para criar os momentos de euforia que marcam as suas actuações na noite mensal que possuem no Armazém do Chá à qual ironicamente chamam Chás das Sexta. A acompanhá-los terão desta feita: Poupa & Nuno Di Rosso, Dig e Nuno Carneiro, Mojo Hanna e As Ritas.

facebook.com/freshkitos
facebook.com/dig.nunocarneiro
facebook.com/lewisfautziofficial

-:-

Sábado, 22 de Setembro
ARMAZEM DO CHA APRESENTA
Clube Sin (live/clube), Rita Zukt (dj set/clube), Mashing Pot (live/2º andar), Sair (live/bar) e The Why Radio Team DJs (João Santos, Júlio Braga, Jonathan Tavares, Nuno Silva, Sérgio Alves)

Festa promocional do website www.thewhyradio.com
Black roots: soul, funk, disco, jazz, blues, afrobeat, hip-hop e r&b. Surpresas funky e doses alargadas de groove. O sítio The Why Radio deixa um aviso: "Hey laptop dj, your girlfriend prefers 12inches."

thewhyradio.com
facebook.com/thewhyradio

0 comentários:

Enviar um comentário