Setembro '12 | 4ª Semana

|


Quarta, 26 de Setembro
ZONA 6 APRESENTA: LOW DOWN>8
Surface, DJ Scape, Gui, Maze e Aerosoul

Esta quarta-feira dia 26 de Setembro Drum & Bass, Dubstep e Hip-Hop no Armazém do Chá. Uma noite a passar pelos diferentes estilos alternativos! Low Down and Low Cost, Lets Go!

zona6.org
facebook.com/zona6
facebook.com/djsurface
facebook.com/djscapednb
soundcloud.com/mazedlm
facebook.com/aerosoul

-:-

Quinta, 27 de Setembro
ERASMUS NIGHT
Clube > 2 Bad DJs e Gon
Bar > Joe K

O ano lectivo está a começar e com isso as noites de longas festas e alegria… Mais uma noite de celebração com o carimbo do programa Erasmus.

esnporto.org

-:-

Sexta, 28 de Setembro
VERSUS NIGHT

Dia 28 de Agosto a Versus invade o Armazém do Chá com Drum & Bass, Dubstep, Hip-Hop e R&B.

facebook.com/versus

-:-

Sábado, 29 de Setembro
CLUB DE FUNK
Clube > Kul Nachos (live) e Pedro Tenreiro
Bar > John Player Special

Uma das festas com mais tradições na cidade do Porto vive agora no Armazém do Chá. No clube, após o concerto, Pedro Tenreiro traz toda a sua colecção de discos. Do Funk clássico aos temas obscuros num desfilar sem término de boa música. Antes de Pedro Tenreiro assumir as escolhas musicais da noite tocam os Kul Nachos. O projecto nasce em 2012 sob a alçada de gente que gosta de fazer música. Vindos de ilhas musicais diferentes, foram apenas preciso 4 pessoas para construir uma caravela de Funk Rock, cujo nome é Kul Nachos. Existem provavelmente para comprovar que a paixão pelo que se faz pode ser crocante, da mesma forma que o sal pode levar com queijo em cima, desde que o pé saia do chão e que os ouvidos estejam em modus operandi. São Kul, em modo turco na essência do Português. O principal conceito e linha de pensamento do projecto acenta no padrão "Kul" (cool), festa e diversão, objectividade, sendo um projecto "In Your Face" obtém clareza no que concerne à mensagem, linguagem e ideia!!! Queremos paparicar, dar um toque crocante, quente e aveludado aos vossos dias de verão...
No bar John Player Special traz-nos o cruzamento entre o breakbeat clássico, funk e hip-hop que regularmente leva aos clubes onde toca. de Lisboa ao Porto, de Leiria à Marinha Grande!

myspace.com/clubdefunk
mixcloud.com/pedrotenreiro
facebook.com/kulnachos
kulnachos.bandcamp.com
myspace.com/djjohnplayerspecial

0 comentários:

Enviar um comentário