Outubro '12 | 3ª Semana

|


Quarta, 17 de Outubro
ZONA 6 APRESENTA: LOW DOWN>9
Surface, Original Pressure & Guests

Drum & Bass, Dubstep e Hip-Hop no Armazém do Chá. Uma noite a passar pelos diferentes estilos alternativos! Low Down and Low Cost, Lets Go!

facebook.com/djsurface
facebook.com/original-pressure
soundcloud.com/original-pressure-crew

-:-

Quinta, 18 de Outubro
FUSION PRODUCTIONS SHOWCASE
Clube > Jaakko & Lady Lai
Bar > Hong Kong Deejays & Alma

O Showcase da Fusion assenta arraiais no Armazém do Chá com música electrónica de largo espectro: do progressivo ao electro e breakbeat, passando pelo techno com influências trancey e minimal. É o caldeirão musical da Fusion Productions.
Jaakko é Tiago Lima, fisioterapeuta, DJ e activista nocturno da cidade do Porto. É o fundador da Fusion Productions, responsável ​​por trazer à Invicta artistas como D-Nox, Iboga do homem frente Emok e Beckers Frank.

facebook.com/jaakko.lima
soundcloud.com/jaakkodj
facebook.com/hong-kong-deejays

-:-

Sexta, 19 de Outubro
LARANJA'S 30TH BIRTHDAY BASHMENT
Rude Bwoy Sound, Ontem Sound, Jah Fumega Sound, Promise Sound, Sun Empire Sound & Rita Garizo

Celebração do 30º aniversário de Laranja. Membro do Rude Bwoy Sound e Ontem Sound, Laranja é um principais activistas do reggae nacional.

facebook.com/bezegolbanda
facebook.com/bezegol
myspace.com/bezegol
mixcloud.com/bezegol
soundcloud.com/bezegol
facebook.com/ontem-sound-system
myspace.com/ontemsoundsystem
myspace.com/selectalaranja
myspace.com/selectanervo
facebook.com/jahfumegasound
facebook.com/promisesound
facebook.com/sunempiresound

-:-

Sábado, 20 de Outubro
Clube > Messer Chups (live) & DJ A Boy Named Sue
Bar > D-One & Brown Sugar

Inspirados por rockabilly's, punk horror, registos de surf arranhado, filmes de terror italianos, pulp fiction, Ed Wood, The Cramps, filmes de Russ Meyer, entre tantos outros, Messer Chups combinam na perfeição surf rock, rock clássico, bandas sonoras, gravações históricas, loungey e sons desenhos animados dos anos 50 e 60. A banda formada em 1999, conta já com 15 discos editados e milhares de concertos por toda a Europa. São, efectivamente, um achado de bom gosto que convence qualquer um. Inclusivé Lydia Kavina, "thereminista" (aquele que toca Theremin) de referência que conta no currículo com um Oscar de Melhor Banda Sonora com o filme Ed Wood de Tim Burton. O concerto é acompanhado com o vídeo a partir de filmes de culto da década de 50. Betty Page, Bela Lugosi, Zombis, Russ Meyer, Ed Wood todos eles são misturados em videocollages executadas por Gitarkin, compositor russo mentor da banda.
Os seus sets caracterizam-se por uma forte vertente rock 'n' roll, nos quais visita sonoridades soul, funk, rhythm and blues, garage e punk rock ou new wave, uma espécie de máquina do tempo que cria laços entre os grandes clássicos e as novas tendências da música contemporânea.
Playlists ou sets pré-definidos não têm espaço neste universo caracterizado por ambiestes dançaveis e festivos, intensos e imprevisíveis, recheados de hits do passado e do presente.
Sinal dos tempos ou desígnio dos Deuses, A Boy Named Sue baralha e volta a dar a História da Música Popular, sem quebras de ritmo nem tiros no escuro, como só um verdadeiro mestre de cerimónias é capaz.

libo.ru/f5148.html
facebook.com/messerchups
myspace.com/messerchups
myspace.com/djaboynamedsue
facebook.com/done01

0 comentários:

Enviar um comentário