Novembro '12 | 2ª Semana

|


Quarta, 07 de Novembro
MASSIVE SESSIONS #05
Alpha Kamikazz, Trap e DJ Uzi

As Massive Sessions estão de volta ao Armazém e para esta 5ª edição contam com um convidado muito especial: Alpha Kamikazz que nos chega a partir da Recarga e Dartbeat.

ALPHA KAMIKAZZ
Alpha Kamikazz é pioneiro quando falamos na produção de Drum & Bass em Portugal sendo responsável pela edição da 1ª colectânea do género nacional "Dopamina V,1" que teve o seu lançamento em 2006 no antigo Hard Club em Gaia, que reúniu os principais nomes da altura como Nuno Forte, Hi Fidel Cartel, entre outros...
facebook.com/alpha-kamikazz

TRAP
Fundador da promotora Bracarense Massive e figura incontornável no panorama do Drum & Bass nacional. Já actuou de norte a sul do país partilhando a cabine com os melhores DJs nacionais e internacionais. Este jovem e promissor DJ iniciou-se nas pistas em 2004, onde, num curto espaço de tempo ascendeu a um máximo de actuações por todo país e rapidamente se destacou entre os melhores DJs nacionais. DJ Trap é um DJ experiente e versátil que conjuga nos seus sets uma mistura de vários sub géneros do Drum & Bass. Conhecido pelos seus sets explosivos onde alia uma técnica apurada a uma selecção ecléctica, sempre surpreendente. "Be attention it's a Trap"
facebook.com/dj-trap
mixcloud.com/trap_massive

DJ UZI
Nuno Macedo aka UZi, nasceu em Braga em 1986. O seu gosto pela música vem desde novo, mas apenas em 2001 ouve o que seria a sua paixão, o Drum & Bass. Em 2004 começa a frequentar festas de Drum & Bass e assim a começa a despertar o interesse no DJing. Tendo como primeira experiência apenas o uso do traktor no pc, viria mais tarde (2008) a investir no seu próprio material. Nesse mesmo ano juntou-se a crew bracarense, Massive, à qual ainda pertence actualmente. Muito treino e dedicaçao nos decks desde então, primando sempre pela técnica, mistura rápida e inovação. Os seus sets cheio de energia, onde está patente um estilo de mistura rápido que abrange vários subgéneros do Drum & Bass são a sua imagem de marca.
facebook.com/uzidnb

-:-

Quinta, 08 de Novembro
14 TAIPAS apresenta CHINA
Yoshi O Puto Dragão (concerto), Original Pressure, Bassmonks e This Is Fresh

O atelier de arquitectura e galeria de arte 14 Taipas apresenta China.

YOSHI O PUTO DRAGAO
Dizem que são seis mais o público e que por isso acabam sempre por ser muitos. Não tocam Jrock mas sim Power Pop com laivos de Rock.
facebook.com/yoshioputodragao
myspace.com/yoshioputodragao

BASSMONKS
Não disponibilizam uma biografia porém podemos afirmar que se movem no território do Drum & Bass de forma fluída... Talvez porque em vez de passarem o tempo frente ao "Word" estão no DJ booth a fazer o que melhor sabem.
facebook.com/bassmonks
myspace.com/bassmonks

-:-

Sexta, 09 de Novembro
THEWHYRADIO.COM
The Why Radio Experience Band com Maze, Capicua, Berna e Keso (concerto), 808: Gonçalo Costa e Francisco Coelho, The Why Radio DJs e La Flama Branca

THE WHY RADIO EXPERIENCE BAND com MAZE, CAPICUA, BERNA e KESO
Uma revisitação de alguns dos melhores temas de Hip Hop das últimas décadas. Com a curadoria de Maze, este concerto convida Capicua, Berna e Keso, acompanhados por uma mão cheia de músicos talentosos da praça portuense.
thewhyradio.com
facebook.com/mazedlm
facebook.com/capicuarap
myspace.com/bernalcr
facebook.com/originalmarginalkeso

808: GONÇALO COSTA & FRANCISCO COELHO
Uma viagem do disco ao melhor da House de Chicago e Detroit.

THE WHY RADIO DJS
João Santos, Júlia Gouveia, Nuno Silva e Jonathan Tavares... na Why Radio é tudo muito simples. "Respiramos funk, alimentamo-nos de groove e falamos soul. E não precisamos de mais nada! Bem, temos um vício que não nos mata, mas esvazia-nos as carteiras: somos fiéis ao vinil e não perdemos uma feirinha nem viramos as costas a uma lojinha cheia de pó e caixotes cheios de plástico preto. E com estas preciosidades que nos forram as paredes, gravamos podcasts ou damos música às pessoas pelas pistas dos bares mais cool deste país. Não contentes com isso - e porque quantos mais, melhor! -, também costumamos convidar outros viciados parecidos connosco, que sabem bem como fazer gingar as ancas das alminhas que nos seguem. Agora, das duas uma. Ou acham isto tudo uma tontice e continuam a vossa vidinha pacata e enfadonha, ou se juntam a nós e começam a musicar os vossos dias de trabalho ou noites de festa com o melhor da música negra em todas as suas formas e formatos. Quando derem conta, estão a dançar o "hustle"."
thewhyradio.com
facebook.com/thewhyradio

LA FLAMA BLANCA
El Pincha Discos Flama Blanca é um amor! Um programador cultural obcecado por cumbia com razízes na Venezuela (La Flama Blanca, Pedro Azevedo), será muito dificíl alguém conseguir resistir a uma sedução antropológica, a um piscar de olhos da cumbia.. Residente mensal da Latino Y Tropical, no MusicBox, têm desde Maio mostrado a Lisboa que é quase criminoso não conhecer Los Destellos, Juaneco, Chico Trujillo, Bomba Estereo, Lucho Bermudez Anibal Aníbal Velasquez... E estão preparados para rumar a norte com a certeza que bastará apenas uma sessão para ganhar vício: dançar com sedução enquanto o corpo explode de alegria.
mixcloud.com/pedroazevedo395017

-:-

Sábado, 10 de Novembro
Clube > Joe Brew And The Six Pack Two (concerto) e DJ Just Honey
Bar > D-One

JOE BREW AND THE SIX PACK TWO
Novíssimo projecto directamente da Rockabillylandia, liderados pelo carismático Joe Brew aka José Matos aka Pedro Serra. A banda conta também com os gémeos mais conhecidos e mais talentosos de todos os gémeos do universo rockabilly… "Os Manos Morais". Formados em 2010 a banda conta já com bastantes concertos nas cidades do Porto e Lisboa… Em 2011 estreou-se fora de Portugal no festival belga Rockin Around Tournhout. O seu primeiro trabalho discográfico será editado muito brevemente…
facebook.com/joe-brew-and-the-six-pack-two
myspace.com/jb6p2

DJ JUST HONEY
Honey (1980, Cincinnati) é a filha mais nova de um piloto de carros de corrida/empregado bancário e de uma lindíssima mod/empregada bancária que se apaixonaram perdidamente e casaram num ímpeto em Angola. O destino quis que vivesse sua infância em Portugal, a maioria do seu tempo passado entre escola, treinos de karaté, a desenhar e – não podemos deixar de mencionar – ser escravizada pelas tarefas domésticas de sua avó. Encontrava ânimo nos Domingos à tarde, a dançar e cantar ao som dos excelentes discos de sua mãe. Aos dezasseis anos sentiu a sua libido acordar ao som da voz do Rei (Mr. Elvis Presley) e desde então, estranhas ocorrências fazem parte do seu quotidiano. A sua adolescência foi um impressionante alvoroço entre os ensaios do coro, o programa de rádio, os debates políticos, o teatro e conduzir o carro desportivo de seu pai sem carta. Honey é jardineira certificada, professora de escultura acarinhada, lida agilmente com todas as ferramentas, é uma carpinteira respeitada e faz trabalhos de canalização e electricidade. É uma excelente condutora de auto-caravanas realmente grandes de rodado duplo atrás, assim como de carros dos bombeiros. É conhecida por precipitar a queda de Elvis wannabes e tem o dom de fazer homens grandes chorar. Sabe karaté, gosta de tricotar e faz uma imitação notável do Johnny Cash. É mestre na arte do ballet interpretativo, uma chef refinada e barman profissional. Como DJ, a razão pela qual Honey consegue pôr multidões em delírio está ainda por descobrir.
facebook.com/dj-just-honey

0 comentários:

Enviar um comentário